Morre grávida que ficou ferida após acidente de moto em cruzamento de Ribeirão Preto, SP


Depois de ficar internada por mais de 20 dias, ela teve uma uma parada cardíaca no sábado (10). O acidente foi em maio. Mototáxi que transportava grávida é atingido por carro em cruzamento de Ribeirão Preto, SP
Reprodução/Câmera de Segurança
Morreu Ana Cristina Santana Lourenço, de 23 anos, que sofreu um acidente no dia 19 de maio, em um cruzamento, no centro de Ribeirão Preto (SP). A vítima estava grávida e teve uma parada cardíaca no sábado (10).
A vítima estava internada no hospital Santa Casa para o tratamento de traumas e crises causados pelo acidente, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Amadeu Amaral e Américo Brasiliense. Segundo o boletim, a motorista do carro, de 45 anos, avançou na sinalização de pare e atingiu um mototáxi, que levava a mulher na garupa. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
O homem, de 34 anos, que dirigia a moto, foi socorrido com ferimentos leves. Já a motorista não se feriu. Ambos foram encaminhados para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Treze de Maio, conforme registrado no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos, quando não há a intenção.
Corpo de Bombeiros resgata grávida que sofreu acidente em mototáxi em cruzamento de Ribeirão Preto, SP
Naiana Kennedy/CBN
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.