Morre mulher de 54 anos que pulou de escada ao tentar fugir das agressões do ex-marido em Ribeirão Preto, SP


O agressor, de 40 anos, foi preso em flagrante e responderá por feminicídio. Crime aconteceu em condomínio na zona Sul na noite de quarta-feira (22). Ex-marido responderá por feminicídio em Ribeirão Preto
Reprodução/Arquivo
Morreu na tarde deste domingo (25) Renata Aparecida Lopes de Carvalho, de 54 anos, que caiu de uma altura de quase três metros ao tentar fugir das agressões do ex-marido, no conjunto habitacional João Rossi, na sul de Ribeirão Preto (SP), na noite de quarta-feira (22).
A vítima estava internada no Hospital Das Clínicas Unidade de Emergência e, segundo informado no boletim de ocorrência, ela sofreu politrauma e trauma hepático.
A vítima foi encontrada inconsciente e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, a mulher tentou ir para o andar de baixo pelo vão da escada, mas não conseguiu se segurar e caiu.
O agressor ainda teria arrastado e chutado Renata.
Ainda acordo com o boletim de ocorrência, o ex-marido dela, foi preso em flagrante por agressão e vai responder por feminicídio.
Segundo a polícia, foi verificado que ele já havia sido preso em flagrante em julho de 2022 por ter agredido a mulher. Na ocasião, a Justiça expediu uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido da vítima.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.