Homem é esfaqueado e morto em Ribeirão Preto; suspeita é que mulher reagiu a assédio contra filha dela


Esfaqueado tinha 57 anos e foi encontrado dentro de casa na zona norte da cidade. Segundo boletim de ocorrência, investigada alegou a familiar que agiu porque homem assediou enteada dele. Polícia Civil em Ribeirão Preto
Chico Escolano/EPTV
Um homem de 57 anos foi encontrado morto e esfaqueado em uma casa na madrugada desta segunda-feira (3), na Vila Albertina, zona norte de Ribeirão Preto (SP).
De acordo com relato de uma testemunha no boletim de ocorrência, a mulher do esfaqueado, de 29 anos, foi quem avisou sobre o ocorrido e confirmou a uma familiar que agiu em defesa da filha, segundo ela, assediada pelo homem.
A Polícia Científica realizou uma perícia no local, onde foi encontrada uma faca. O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.
A mulher investigada não tinha sido encontrada pelas autoridades até a manhã desta segunda-feira.
Morte em Ribeirão Preto
Marcos Sérgio Pereira Romani foi encontrado morto por volta de 1h10 em uma casa na Rua Vila Bela.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir ao local por primas de Rosana Andrade de Castro, que, de acordo com o registro policial, confirmou ter esfaqueado o marido na barriga em defesa da filha, que teria sido assediada por ele, que é padrasto dela.
No local, uma testemunha disse ter encontrado o homem caído no quarto com um corte no abdômen e avisou as autoridades.
Na residência, a PM encontrou uma mulher que se identificou como prima de Rosana, que relatou a versão agora investigada pela polícia.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.