Adolescente morre após ser esfaqueada no pescoço em Taquaritinga, SP


O crime aconteceu quando a vítima tentou defender a irmã. O suspeito é o cunhado da jovem. Adolescente foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Taquaritinga, SP
Arquivo/EPTV
Uma adolescente de 17 anos morreu ao ser esfaqueada no pescoço, na madrugada de domingo (10), em Taquaritinga (SP). Segundo o boletim de ocorrência ela tentou impedir que a irmã, de 24 anos, fosse agredida pelo namorado, de 26 anos. O suspeito está foragido.
A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já deu entrada no local sem vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal se desentendeu em uma casa noturna, no bairro Talavasso. Depois de uma discussão, o suspeito deixou o local e foi para o carro.
Ainda de acordo com o boletim, as jovens foram atrás dele para pegar os pertences no veículo. O suspeito insistiu para que a namorada fosse embora com ele, mas ela se recusou.
Neste momento, o suspeito, que estava com uma faca, golpeou a namorada no braço. A adolescente, ao tentar impedir as agressões, acabou atingida por uma facada no pescoço, conforme registrado pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu do local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP). O crime será investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.