Motorista embriagado causa engavetamento e atinge carro que transportava recém-nascido em avenida de Ribeirão Preto, SP


Família transportava um bebê de apenas 8 dias, que saiu ileso. Homem responsável pelo acidente foi preso em flagrante, mas foi solto após pagar fiança. Carro onde estava família que levava recém-nascido de 8 dias e se envolveu em engavetamento causado por motorista embriagado em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após causar um engavetamento na Avenida Francisco Junqueira em Ribeirão Preto (SP) na madrugada deste sábado (22). Um dos quatro carros envolvidos no acidente transportava um recém-nascido de 8 dias.
O bebê, os pais e os demais envolvidos não se feriram, o homem que causou o acidente teve apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista embriagado dirigia um Citroen C3 em alta velocidade sentido Avenida Maurílio Biagi quando atingiu um Renault Sandero, que foi arremessado para frente e atingiu um Volkswagen Gol, onde estava a família com o recém nascido. O Gol, por sua vez, atingiu um Celta.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. O delegado de plantão exigiu um exame da médica legista que confirmou que o homem estava bêbado.
Após ser preso, o homem pagou a fiança estipulada no valor de R$ 3 mil e foi solto. A família do bebê afirmou nas redes sociais que a criança, que é um menino, saiu ilesa do acidente.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.