Mulher de 31 anos é morta dentro de casa em Barretos; suspeito, ex foi encontrado morto no local


Joice Alexandra da Silva foi encontrada com sinais de estrangulamento. Caso é investigado como feminicídio. Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro de uma casa em Barretos (SP) na manhã deste sábado (5). A suspeita é de que Joice Alexandra da Silva foi vítima de um feminicídio.
Ex-namorado dela e apontado como suspeito pelo crime, Antonio Marcos da Silva, de 62 anos, também foi encontrado morto no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Antonio Marcos da Silva e Joice Alexandra da Silva, de Barretos
Reprodução/ Redes sociais
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, os dois foram encontrados na casa de Antonio no bairro Nadir Kenan por volta das 10h depois que uma pessoa ligada a eles entrou em contato com a Polícia Militar.
A mulher tinha sinais de estrangulamento. A suspeita é de que ela foi morta com um fio elétrico no pescoço. O ex-namorado dela também foi encontrado morto no mesmo local.
Uma testemunha, que alugava um cômodo da casa, disse à Polícia Civil que os dois não estavam mais juntos, mas que, na noite de sexta-feira (4), saíram para um bar e, na volta, discutiram e quebraram objetos pela casa durante a madrugada deste sábado.
A perícia esteve no imóvel. Além de feminicídio, homicídio cometido contra a mulher por razões do sexo feminino, a Polícia Civil apura a suspeita de suicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.