Filho acusado de matar a mãe enforcada em Ribeirão Preto, SP, vai a júri popular


João Felipe Siqueira, de 27 anos, está preso desde o dia do crime, em janeiro deste ano. Defesa informou que não vai recorrer da decisão e aguarda data do julgamento. Rosângela Siqueira, morta aos 47 anos em Ribeirão Preto
Redes Sociais
Acusado de matar a mãe enforcada após uma discussão em janeiro deste ano, em Ribeirão Preto (SP), João Felipe Siqueira, de 27 anos, vai a júri popular. O julgamento ainda não tem data para acontecer, mas o advogado de defesa dele, Cassiano Figueiredo, informou que não pretende recorrer da decisão da Justiça, expedida nesta quarta-feira (9).
Siqueira está preso desde o dia do crime, quando se apresentou à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e confessou o assassinato.
Rosângela morreu na madrugada do dia 29 de janeiro, no apartamento onde morava, no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão.
O crime
À polícia, Siqueira disse que matou a mãe após aplicar um golpe conhecido como “mata-leão”. Segundo o acusado, ele teria agido como forma de defesa, por conta de uma discussão entre os dois.
Após o crime, ainda durante a madrugada, Siqueira compareceu à CPJ para comunicar o assassinato.
Por volta das 4h, uma equipe da Polícia Civil foi até o apartamento onde a vítima vivia e encontrou o corpo da mulher no corredor que dava acesso aos quartos.
Siqueira foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.