O piloto que morreu nesta quinta-feira (9), após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, foi identificado como Paulo Seghetto. O velório e o enterro de Paulo acontecerá em Ribeirão Preto, onde sua mãe e irmão residem atualmente.
Seghetto estudou na Escola Estadual Dr. Thomaz Alberto Whately, em Ribeirão, e trabalhou durante 14 anos na empresa Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, onde atuou como first officer da ERJ-145 e depois copiloto do modelo ATR-72.
De acordo com a assessoria da Voepass, o piloto não pertence ao quadro de funcionários há 11 anos e não possuia mais vinculo com a empresa.
Ainda não há informações sobre o horário e local do velório.
Com informações da EPTV*
O acidente
Um avião de pequeno porte explodiu após sair da pista em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, na manhã quinta-feira (9).
De acordo com a Prefeitura, são de oito vítimas, sendo que cinco estavam na aeronave (três adultos e duas crianças) e outras três pessoas que passavam pelo local. Às 11h21, foi confirmada o morte do piloto, segundo a Prefeitura.
Em nota, a Rede Voa informou que a aeronave saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, e tentou pousar em Ubatuba. “As condições meteorológicas eram degradadas, com chuva e pista molhada. Após o pouso, a aeronave ultrapassou a pista e atravessou o alambrado da Cabeceira 09”.
SAIBA MAIS
Ingressos para Botafogo x São Paulo já estão à venda; veja os valores
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Qual o próximo adversário de João Fonseca?
O post Corpo do piloto que morreu após queda de avião será enterrado em Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.