O entregador Luiz Gabriel da Silva Barbosa, de 39 anos, baleado durante uma briga de trânsito no dia 14 de março, no Jardim João Rossi, em Ribeirão Preto, morreu nesta quarta-feira (2).
Gabriel estava internado em estado grave na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) após ser baleado com três tiros.
Segundo Carla Rechi, irmã da vítima, uma testemunha contou que o entregador chegava em casa de moto quando fez uma manobra à esquerda. Ao parar no local, uma caminhonete branca se aproximou, dando início a uma discussão.
Ele foi virar, pode não ter dado seta e o rapaz da caminhonete começou a discutir com ele, e ele começou a discutir com o rapaz da caminhonete. Parece que eram duas pessoas que estavam na caminhonete, ainda não tenho certeza. Começou a discussão de trânsito e veio a dar três tiros no meu irmão. É o que a gente sabe
contou Carla
A reportagem do acidade on entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para saber o andamento das investigações, mas não houve retorno até a publicação dessa matéria. Espaço segue aberto.
Ainda não há informações sobre o velório de Luis Gabriel.
SAIBA MAIS
Carro derruba poste e interdita avenida de Ribeirão Preto; Veja vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Qual é o final de Carmosina ‘Tieta’?
O post Morre entregador baleado durante briga de trânsito em Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.