Um engenheiro civil foi encontrado morto perto de uma praia em Mar del Plata, na Argentina, na quarta-feira (7). Rafael Barlete Rodrigues tinha 32 anos e era natural de Bebedouro, no interior de São Paulo. O corpo foi localizado em meio a pedras, a poucos metros do mar.
Segundo a polícia argentina, o corpo de Rafael não tinha sinais de violência. Os investigadores trabalham com a hipótese de afogamento.
Rafael morava em Mar del Plata há cerca de cinco meses. Ele vivia em um albergue e atuava como voluntário no local. Testemunhas relataram que a última vez que ele foi visto com vida foi na tarde de terça-feira (6).
O pai, João Paulo Rodrigues, recebeu a notícia da morte na quinta-feira (8). Os pais contaram que Rafael gostava de viajar e costumava frequentar praias.
A mãe, Odete Barlete Rodrigues, falou com o filho pela última vez na segunda-feira (5). Ela relatou o seguinte diálogo:
Falava para ele: ‘filho, seu lugar é aqui, por que você não vem embora?’. Daí ele falava: ‘mãe, eu já falei isso com você, já conversei esse assunto’. ‘Mamãe está com saudade’, eu falava para ele. Daí ele falava: ‘eu também estou com saudade, mãe, mas você tem que aceitar essa realidade, a realidade minha é essa agora
contou Odete
Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Moradores da zona Leste de Ribeirão denunciam tentativas de invasões; Veja vídeo , contudo
FIQUE ON , no entanto
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook. , porém
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. , contudo
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802. , porém
VEJA TAMBÉM , no entanto
Como fica o tempo no fim de semana? , porém
, porém
, no entanto
O post Engenheiro do interior de SP é encontrado morto na Argentina apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.