O pai da professora Larissa Talle Leôncio Rodrigues disse em depoimento à Polícia Civil que a sogra da filha pediu a ela para evitar a separação com o médico Luiz Antônio Garnica ao descobrir a traição dele.
Elizabete Arrabaça e o filho Garnica estão presos temporariamente suspeitos de envolvimento na morte de Larissa por envenenamento com chumbinho.
Sebastião Rodrigues, pai da professora, relatou à polícia que Elizabete implorou à Larissa que não se separasse do filho ao descobrir a traição.
O pai de Larissa também contou à polícia que Elizabete tinha dito a ele que o filho estava com problemas financeiros e queria dinheiro emprestado para pagar a parcela do financiamento do apartamento.
Divisão de bens
Na última quarta-feira (14), a amante de Garnica prestou um novo depoimento e, segundo o promotor de Justiça Marcus Túlio Nicolino, teria dito que ele se preocupava com a divisão de bens em caso de divórcio.
Ainda conforme o pai, Larissa rebateu a sogra sobre o pedido para evitar a separação, dizendo que não poderia continuar em um relacionamento sem a confiança no marido.
Ele também relatou o que a relação de Larissa com a sogra não era amigável e a filha reclamava de implicâncias de Elizabete.
Outro lado
As defesas de Luiz Antônio Garnica e Elizabete Arrabaça negam envolvimento deles na morte de Larissa Rodrigues.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Ribeirão Preto. (Com EPTV)
SAIBA MAIS
Caso Larissa: família de professora encontrada morta denuncia tentativa de extorsão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Uber moto foi proibido em SP?
O post Pai de Larissa disse à polícia que sogra pediu para ela evitar divórcio com Luiz Garnica apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.