O promotor de Justiça Marcus Túlio Nicolino afirmou que a professora de pilates Larissa Rodrigues esteve com a sogra, Elizabete Arrabaça, no apartamento onde morava, em Ribeirão Preto, poucas horas antes de ser encontrada morta. A informação foi dada com base no depoimento do síndico do prédio à Polícia Civil.
Segundo Nicolino, um documento formal apresentado pelo síndico registra que Elizabete entrou no edifício pouco antes das 21h do dia 21 de março e saiu por volta de 0h50 do dia 22 de março.
É um documento por escrito que mostra o horário exato da entrada e o momento exato da saída. Foi a única pessoa que teve contato com a vítima além do próprio investigado, que saiu momentos antes e teria passado a noite fora de casa. Não há notícia de que outras pessoas tenham entrado no apartamento e, pela manhã, Larissa foi encontrada morta
afirmou o promotor
O que diz a defesa?
O advogado Bruno Corrêa, que representa Elizabete, confirmou que sua cliente esteve no local, mas contestou qualquer relação entre a visita e a morte da nora. Segundo ele, Elizabete já havia informado à polícia que esteve com Larissa naquela noite.
Corrêa destacou ainda que o documento apresentado não comprova que Elizabete foi a última pessoa a ver a vítima com vida. Ele também afirmou que as imagens das câmeras de segurança do condomínio, que poderiam esclarecer o período da visita, foram sobrepostas de forma involuntária pelo zelador, conforme relato do síndico.
A defesa reforça que Elizabete nega qualquer envolvimento no caso.
Ela continua alegando total inocência. Afirma que esteve com Larissa no apartamento, mas que, ao sair, a nora estava bem e viva. Não há, segundo ela, relação entre sua presença e a morte
declarou Corrêa
Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Parte traseira de carreta se solta enquanto caminhão subia ladeira; Vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. , no entanto
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quais spoilers soltaram do capítulo 1149 de One Piece? , contudo
O post Caso Larissa: promotor afirma que vítima esteve com sogra antes de ser encontrada morta apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.