Com 9ºC, Ribeirão Preto, SP, bate novo recorde de temperatura mais baixa do ano


Registro foi feito na manhã desta terça-feira (16). Baixa umidade do ar é alerta na região. Umidade do ar pode ficar abaixo dos 20% na região de Ribeirão Preto
Ribeirão Preto (SP) marcou 9°C nesta terça-feira (16) e bateu o recorde de temperatura mais baixa do ano, superando a segunda-feira (15) que havia registrado 10°C.
Segundo o Climatempo, os termômetros chegaram a 9°C em torno das 4h. Com uma amplitude térmica de 11°C na cidade, a temperatura tende a aumentar ao longo do dia e voltar a diminuir no final da tarde. A máxima deve ser de 28°C.
Já a umidade do ar está prevista para ficar abaixo dos 20%, sendo um alerta para a população evitar praticar atividades físicas ao ar livre entre às 10h e 16h e usar soro fisiológico no nariz e nos olhos para amenizar a sensação de ressecamento. Por isso, as chuvas não são esperadas pelos próximos dias.
Nas outras cidades da região, os termômetros também registram o crescente frio. Em Bebedouro (SP), apesar da mínima ter sido prevista para 10°C, o registro oficial chegou à 7,7°C, já em Ituverava (SP) a sensação térmica foi de 4,3°C durante a manhã desta terça-feira (16).
Confira a previsão do tempo neste dia para cidades da região:
Ribeirão Preto: 9°C/28°C
Bebedouro: 10°C/28°C
Franca: 12°C/25°C
Pirangi: 14°C/26°C
Taiaçu: 11°C/28°C
Serrana: 11°C/29°C
Jardinópolis: 8°C/27°C
Ituverava: 8°C/27°C
Ribeirão Preto, SP, registra 9°C e bate novo recorde de temperatura mais baixa do ano
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.