Motorista espancado por causa de acidente de trânsito em Pontal, SP, morre após 52 dias internado


Hermelino Souza Silva Neto, de 59 anos, foi brutalmente agredido após bater na traseira de um carro. Suspeito, de 37 anos, passa a responder por homicídio qualificado consumado. Homem espanca motorista após acidente de trânsito em Pontal, SP
Redes Sociais
O motorista de 59 anos que foi espancado por um homem após um acidente de trânsito em Pontal (SP) no fim de março morreu na manhã desta terça-feira (16) em Sertãozinho (SP).
As agressões ocorreram na noite de 25 de março, no bairro Residencial Maria Joana Nobre dos Reis.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Hermelino Souza Silva Neto, bateu na traseira do carro de Anderson Oliveira da Silva, de 37 anos. Testemunhas disseram que Hermelino aparentava ter bebido.
Homem é preso depois de espancar motorista em Pontal, SP
Vídeos feitos por moradores e compartilhados nas redes sociais mostram Hermelino sendo brutalmente agredido, inclusive com chutes na cabeça quando já estava caído.
Durante as agressões, Hermelino sofreu traumatismo craniano e foi internado em estado grave na Santa Casa de Sertãozinho. Ele passou 52 dias na unidade de saúde.
O corpo da vítima será velado nesta quarta-feira (17), no Velório Municipal de Pontal, das 7h às 9h.
Suspeito das agressões, Anderson Oliveira da Silva passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça.
Na época, de acordo com a Polícia Militar, ele disse que perdeu a cabeça por causa do acidente.
O inquérito havia sido instaurado para apurar o crime de lesão corporal grave. Com a morte da vítima, Anderson passa a responder por homicídio qualificado consumado.
Carro danificado do agressor após batida traseira em Pontal, SP
Redes Sociais
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.