Homem morre após cair de andaime em galpão em obras em Ribeirão Preto, SP

Montador caiu de uma altura de aproximadamente oito metros na quarta-feira (17). Ele foi levado à UPA Leste, mas não resistiu. Um homem de 48 anos morreu na quarta-feira (17) enquanto trabalhava na obra de um galpão no bairro Jóquei Clube, zona Norte de Ribeirão Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Rogério Silva Lemos estava em um andaime e caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. De acordo com a empresa responsável pela operação, o montador usava equipamentos de segurança no momento da queda.
Lemos foi socorrido por uma equipe com ambulância da empresa e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. Ele passou por uma série de exames, mas não resistiu.
O corpo do montador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a LGP Produções lamentou a morte e disse que está prestando apoio à família de Lemos.
“Ele era um profissional experiente, com mais de 10 anos de atuação na área, companheiro e muito respeitado por todos. Estamos consternados, muito tristes e lamentamos profundamente a passagem de Rogério. Além de nossa solidariedade, nossa equipe está prestando todo suporte e apoio à família.”
Ainda segundo a empresa, técnicos de segurança no local constataram que o montador usava todos os equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários para o trabalho.
O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.