Acidente na BR-262: ‘Parece um pesadelo’, diz moradora de Barretos que perdeu 3 familiares em MG


Vítimas estavam em um dos veículos envolvidos em colisão frontal na BR-262, em Sacramento (MG). Uma criança de 4 anos ficou gravemente ferida. Três moradores de Barretos, SP, morrem em acidente na BR-262 em Sacramento, MG
Familiares das vítimas de um acidente entre dois carros que deixou quatro mortos e uma criança de quatro anos gravemente ferida em Sacramento (MG) lamentaram a perda dos parentes na manhã desta segunda-feira (8) pelas redes sociais. A família é de Barretos (SP).
“Parece um pesadelo o que nossa família está passando”, disse Thamires Alves Pereira, sobrinha e afilhada de duas das vítimas, em uma publicação.
Em tom emocionado, Thamires se despediu dos familiares e pediu a eles que protejam a criança de 4 anos que sobreviveu ao acidente e está internada em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba (MG).
Initial plugin text

LEIA TAMBÉM
Acidente na BR-262: quem são as vítimas que morreram em colisão entre carros em MG
Uma das vítimas é Suzana Alves de Oliveira Cesaretti, funcionária pública da Prefeitura de Barretos. Em nota, a administração municipal expressou pesar e solidariedade à família e aos amigos.
Segundo a prefeitura, Suzana trabalhava como monitora de bordado a máquina e pintura de tecido no Cemup há dez anos. O marido dela, Flávio Cesaretti, de 53 anos, a mãe, Regina Alves de Oliveira, de 80 anos, também estavam no carro e não sobreviveram.
Familiares informaram que o velório está previsto para acontecer na Igreja Santo Antônio de Pádua.
Ainda não há previsão de horário, pois os corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá (MG), ainda não chegaram a Barretos.
Situação de carros após batida de frente em Sacramento
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Tragédia em Sacramento
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente na tarde de domingo (7), no km 724 da BR-262, em Sacramento.
Suzana Alves de Oliveira Cesaretti, Flávio Cesaretti e Regina Alves de Oliveira, que estavam no mesmo carro não resistiram. O motorista do segundo veículo, Adilson Flávio da Silva, morreu no local do acidente.
A criança que estava com a família de Barretos sofreu “lesões gravíssimas” e foi socorrida com auxílio de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.