A Justiça de Ribeirão Preto decidiu que Daniel Valeriano de Brito, acusado de espancar e matar o namorado de sua ex-namorada em outubro do ano passado, será julgado por um júri popular.
A Promotoria de Justiça informou que a sentença de pronúncia, que o acusa de homicídio triplamente qualificado, foi proferida após uma audiência de instrução realizada nesta terça-feira (18).
No entanto, ainda não há data para a realização do Tribunal do Júri. A defesa do réu comunicou que não deve recorrer.
Relembre o caso
Em outubro do ano passado, Daniel Valeriano de Brito espancou Francisco Machado Fortuna, no bairro Avelino Alves Palma, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima foi socorrida em estado grave no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu.
As agressões foram registradas por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que Francisco Machado Fortuna chega à sua residência, na rua Rafael de Luca, e é surpreendido pelo agressor, que o ataca com diversos chutes e golpes na cabeça com um capacete.
O acusado foi preso em janeiro deste ano, em Petrolina, no interior de Pernambuco.
SAIBA MAIS
Três bairros de Ribeirão Preto recebem nebulização contra dengue a partir de hoje
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quais são as músicas de Confia-Sonho de Cria?
O post Acusado de espancar e matar namorado da ex em Ribeirão Preto vai a júri popular apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.