Uma adolescente de apenas 12 anos morreu após ser eletrocutada em um parque aquático no interior de Minas Gerais, na tarde da última segunda-feira (30). Heloise Silvino de Almeida era natural de Guariba, na região de Ribeirão Preto.
De acordo com a Polícia Militar, a garota teria tentado ligar um ventilador em um transformador, que estava com os fios desencapados. O caso aconteceu na área de camping do Náutico Fronteira Parque, em Fronteira-MG.
Uma prima de Heloise, de 19 anos, estava próxima da vítima e também ficou em estado grave após tentar puxar a adolescente. O parque aquático informou em nota que as vítimas foram socorridas imediatamente pela equipe de salva-vidas. O equipamento seria de uso particular das jovens.
“O Náutico Fronteira Parque manifesta seu mais profundo pesar e solidariedade à família afetada pelo trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30/12), na área de camping, envolvendo uma criança.
Nesta data, houve um incidente enquanto a vítima operava um equipamento de uso particular, vindo a resultar, segundo informações preliminares, em uma descarga elétrica. A vítima foi imediatamente socorrida, mas não sobreviveu.
Ressaltamos que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes, e o Clube se coloca à inteira disposição para colaborar com o esclarecimento dos fatos. Neste momento de dor, o Náutico Fronteira Parque reitera que se solidariza a família neste momento de dor e pesar”, afirma o parque aquático em nota.
O post Adolescente da região de Ribeirão Preto morre eletrocutada em parque aquático apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.