Modelos são as maiores aeronaves já utilizadas em voos regulares na cidade. Voo inaugural de São Paulo a Ribeirão Preto aconteceu nesta terça-feira (9). Boeings 737 NG e MAX (foto), da GOL Linhas Aéreas, passam a operar em Ribeirão Preto, SP
Divulgação
A partir desta terça-feira (9), os Boeings 737 NG e MAX, da GOL Linhas Aéreas, passam a operar em Ribeirão Preto (SP) para pousos e decolagens.
Os modelos NG e MAX são as maiores aeronaves já utilizadas em voos regulares na cidade e a companhia aérea é a primeira a operar Boeings no Dr. Leite Lopes, de acordo com a Rede Voa, concessionária que administra o aeroporto.
O voo inaugural decolou de São Paulo nesta terça-feira, às 12h05, e aterrissou em Ribeirão Preto às 13h20.
Também nesta terça-feira, a GOL passou a operar, exclusivamente, a linha Ribeirão Preto-Congonhas, com voos diretos e diários. A mudança foi anunciada em abril.
Mais oferta de assentos
Segundo a GOL, com os Boeings 747, a oferta de assentos aumenta em 60% para passageiros da região. Os modelos têm capacidade para 186 passageiros.
As aeronaves MAX ainda apresentam 15% de economia de combustível, 16% menos emissão de carbono, 40% menos ruído e maior alcance.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Aeroporto Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Preto, SP, passa a receber jatos Boeing
Adicionar aos favoritos o Link permanente.