Anel Viário Sul registra seis quilômetros de lentidão no 1º dia da Agrishow em Ribeirão Preto, SP


Período mais drástico nesta segunda-feira (1º) foi das 8h às 12h no sentido Oeste, em direção ao Parque Tecnológico. Trânsito na Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul) para chegar à Agrishow 2023 em Ribeirão Preto, SP
Marcelo Moraes/EPTV
A Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) registrou seis quilômetros de congestionamento no sentido Oeste da Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322) nesta segunda-feira (1º) em Ribeirão Preto (SP).
O tráfego intenso ocorreu por causa do número de veículos que passaram pelo Anel Viário Sul em direção à Agrishow, feira de tecnologia para o agronegócio que vai até sexta-feira (5).
O período mais drástico foi das 8h às 12h, segundo a Artesp. No caminho oposto, sentido Leste, foram quatro quilômetros de lentidão.
Pontos críticos também ocorreram nas alças dos dispositivos dos quilômetros 322 ao 317.
Entrada da Agrishow 2023 em Ribeirão Preto, SP
Marcelo Moraes/EPTV
Embora a agência tenha comentado a lentidão apenas no período da manhã, motoristas continuaram enfrentando lentidão pelo menos até às 15h, levando cerca de uma hora e meia para percorrer um trecho de sete quilômetros que vai do bairro Jardim Nova Aliança, na zona Sul de Ribeirão Preto, até a feira.
A concessionária Entrevias, que administra o trecho, recomenda aos motoristas que evitem o Anel Viário Sul nos próximos dias caso não estejam a caminho do evento, principalmente nos horários de maior movimento de entrada e saída do evento.
A visitação da feira acontece das 9h às 18h até sexta-feira.
Leia mais notícias da Agrishow 2023 no g1 Ribeirão e Franca

Adicionar aos favoritos o Link permanente.