Após 45 dias, ex-vereador pede exoneração da Prefeitura de Ribeirão Preto

Após 45 dias, o ex-vereador Sérgio Zerbinato pediu exoneração do cargo de diretor do Departamento de Gestão do Sistema Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Ribeirão Preto.

A informação consta em ofício enviado pelo ex-parlamentar nesta quinta-feira (27). A nomeação foi publicada no dia 28 de fevereiro, mas ele atuava no cargo desde o dia 10 do mesmo mês.

Zerbinato alega que o pedido de exoneração foi motivado por “questões pessoais e visão de mundo”. “Visão divergente do governo de como as prioridades do setor público devem ser tratadas no município”, afirma.

Nas eleições municipais de 2024, Zerbinato obteve 2.839 votos, mas não conseguiu conquistar uma das 22 cadeiras da Câmara Municipal. No último ano de gestão, ele atuou na base do ex-prefeito Duarte Nogueira.

Quando foi nomeado, a prefeitura informou que o ex-vereador “tinha vasta experiência na área”, além de lembrar a atuação dele como vereador e presidente da Comissão de Estudos da Pessoa em Situação de Rua.

SAIBA MAIS
Frente fria intensa vai trazer primeiro frio do outono; Veja previsão no estado de SP

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Azeite falso: como identificar produtos adulterados e evitar fraudes

O post Após 45 dias, ex-vereador pede exoneração da Prefeitura de Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.