CAC é investigado por tentativa de homicídio a catador de recicláveis por se incomodar de morarem no mesmo bairro em Guaíra, SP


Crime aconteceu no dia 22 de junho, mas vítima não ficou ferida. Suspeito teve armas apreendidas nesta quinta-feira (6). Armas de fogo e munição são apreendidas na casa de CAC suspeito de tentativa de homicídio
Um homem com registro de CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador) é investigado pela Polícia Civil de Guaíra (SP) por tentativa de homicídio a um catador de recicláveis. A suspeita é de que ele não aceitaria o fato de que os dois tivessem as mesmas condições de moradia.
“O suposto autor se incomodava com o vizinho pelo fato de ele ser um catador de recicláveis. Ele não admitia que um catador de recicláveis fosse vizinho dele”, disse o delegado responsável pelo caso Rafael Faria Domingos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos (SP).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no dia 22 de junho, no bairro Morada do Sol. O catador não ficou ferido e o suspeito não foi preso. A previsão é de que ele seja ouvido nesta sexta-feira (7), segundo a polícia.
CAC atira em direção a vizinho, que é catador de recicláveis, em Guaíra (SP)
Reprodução/Câmera de segurança
Nesta quinta-feira (6), a polícia esteve na casa do CAC para cumprir um mandado de busca e apreensão de armas.
De acordo com Domingos, foram encontradas quatro pistolas e um fuzil no local. Uma das armas apreendidas é a utilizada no dia do crime.
“Todas essas armas foram apreendidas para que o Exército seja comunicado e proceda a cassação do registro dele, conforme previsto em decreto federal promulgado no início do ano”.
Casa de coletor de recicláveis em Guaíra (SP) foi atingida por vários disparos feitos por CAC que se incomodava por morarem no mesmo bairro
Reprodução/Polícia Civil
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento que o suspeito se aproxima da residência da vítima e faz vários disparos em direção a ela.
Um tiro acertou a porta da casa e o outro, a parede. (Veja vídeo acima)
Um fuzil e quatro pistolas foram apreendidos na casa de CAC suspeito de tentar matar vizinho em Guaíra, SP
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.