O advogado Matheus Fernando da Silva, que representa a família da professora Larissa Talle Leôncio Rodrigues, revela que a conta bancária dela foi movimentada após a morte.
A professora foi encontrada sem vida no dia 22 de março em um apartamento no Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto. A Polícia Civil suspeita que ela possa ter sido envenenada pelo marido e pela sogra.
Seguro de vida
Em entrevista à EPTV, Matheus Fernando da Silva disse que Larissa recebeu um valor recentemente referente a um seguro de vida da mãe dela, que morreu há seis meses.
“Um seguro de vida foi partilhado entre o pai, um irmão e a Larissa. A família não sabe o que ele fez com o dinheiro. Mas, como ela faleceu, pela lei, passa a lei”, disse o advogado.
Ele acredita que a conta bancária de Larissa foi movimentada após a morte da professora. “Acredito que o caminho da investigação vai querer saber isso. Porque a pessoa movimentou a conta da Larissa pós-morte não tinha autorização, porque tem que ser feito o inventário”, relata.
Divórcio
De acordo com o MP-SP (Ministério Público de São Paulo), Larissa teria enviado ao marido, o médico Luiz Antônio Garnica, mensagens pedindo o divórcio.
“O que a investigação aponta, até o momento, é bom deixar claro, é que a vítima tensionava, buscava o divórcio do investigado. Inclusive já tinha mandado mensagens para ele na véspera, na noite anterior ao crime, dizendo que na segunda-feira eles poderiam entrar em contato com o advogado para resolver tudo. Então, me parece que a motivação do crime é com relação ao pedido de divórcio”, disse o promotor de Justiça, Marcus Tulio Nicolino.
Pedido de liberdade
A defesa do médico Luiz Antônio Garnica entrou com um pedido de habeas corpus para liberdade do cliente. O caso será analisado pelo desembargados Luís Augusto de Sampaio Arruda, do TJ-SP.
Outro lado
Tanto a defesa de Elizabete, quanto a de Luiz Antônio, afirmam que ainda não tiveram acesso ao processo. Os suspeitos negam o crime (com informações EPTV).
SAIBA MAIS
Polícia aborda caminhão na Anhanguera que ‘furou’ pedágio mais de 600 vezes
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que Leão XIV falou em primeira missa?
O post Caso Larissa: Advogado revela movimentação de conta de professora morta em Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.