Na tarde desta terça-feira (6), a Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu o médico Luiz Antonio Garnica e de sua mãe, Elizabete. Eles são marido e sogra de Larissa Talle Leôncio Rodrigues, professora de pilates encontrada morta no dia 22 de março em um apartamento no Jardim Botânico.
Inicialmente, Luiz Antonio Garnica foi considerado testemunha no caso. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou ter encontrado Larissa desfalecida no banheiro ao chegar em casa. O médico contou que a levou até a cama e iniciou manobras de emergência até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local.
Envenenamento
A Polícia Civil investiga a possibilidade de envenenamento. Uma fonte ligada ao caso informou à EPTV que o suposto veneno pode ter sido chumbinho. A confirmação depende da conclusão do laudo toxicológico.
Durante a investigação, uma prima de Larissa relatou que a professora apresentou sintomas como diarreia e vômito semanas antes da morte. Um amigo também declarou que, dias antes do óbito, Larissa mencionou ter comido um doce e, logo após, passou mal com tremores, diarreia e vômito.
O promotor Marcus Túlio Nicolino afirmou que aguarda o laudo toxicológico e declarou que, até o momento, não há indícios de suicídio. Segundo ele, há possibilidade de a morte ter ocorrido por envenenamento, o que reforça a linha de investigação da Polícia Civil.
SAIBA MAIS
Mães têm entrada gratuita em parque aquático no fim de semana; Veja onde contudo,
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook. , porém
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. , no entanto
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que Madonna escreveu no livro de ouro do Copacabana Palace? contudo,
O post Caso Larissa: Marido e sogra são presos suspeitos pela morte de professora em Ribeirão apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.