![](https://s2-g1.glbimg.com/s3gzwkG_WmvdeDOXybuy9-pfCMI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/T/8/zVhovYRrKG5QxccGLf5g/ame-taquaritinga.jpg)
Governo paulista também anunciou que vai investigar todos os contratos que o Grupo Santa Casa de Franca tem com outras unidades de saúde. Medidas foram adotadas após 12 pacientes perderem a visão por complicações em cirurgias realizadas em Taquaritinga. AME de Taquaritinga, SP
Valdinei Malaguti/EPTV
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (13) que busca uma nova empresa para gerenciar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taquaritinga (SP), alvo de denúncias após 12 pacientes perderem a visão por complicações em um mutirão de cirurgias de cataratas no ano passado.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
No comunicado, a pasta informou que também vai investigar todos os contratos do Grupo Santa Casa de Franca (SP) com outras unidades de saúde.
O g1 solicitou um posicionamento ao grupo no início da noite desta quinta-feira, mas não obteve um retorno até a última atualização desta notícia.
Esta notícia está em atualização.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca