Cerimonialista de Jardinópolis, SP, morre depois de sofrer queimaduras ao acender rechaud


O acidente aconteceu no domingo (9). Ela estava internada no Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, SP. Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, SP
Cedoc/EPTV
A cerimonialista Fabiana Aparecida Ficher Giroto, de 42 anos, de Jardinópolis (SP), morreu na madruga desta terça-feira (11), no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, onde estava internada desde domingo (9), dia em que sofreu queimaduras ao acender um rechaud com álcool 70%.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu em Jardinópolis. O marido da vítima prestou os primeiros socorros resfriando o corpo dela com água fria.
l A cerimonialista sofreu queimaduras ao acender rechaud com ácool 70% em Jardinópolis, SP
Arquivo / EPTV
Fabiana foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Jardinópolis e, em seguida, transferida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), conforme registrado pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, as hipóteses diagnosticadas para a causa da morte foram queimaduras de terceiro grau na cabeça e no pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.