O ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, foi baleado e morreu na região do Itaim Bibi, em São Paulo. O crime aconteceu nos arredores do Parque do Povo, por volta das 6h. O atleta já competiu pela equipe de Ribeirão Preto e, em 2013, conquistou a medalha de ouro no Jogos Regionais de São Paulo.
Ele também atuava como mentor esportivo e prestava assessoria para outros ciclistas. Vitor era professor da Associação Sertanezina de Ciclismo (ASC), em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto.
Nas redes sociais, ASC publicou uma homenagem a Vitor.
“Sabemos que a vida é como um sopro, hoje despedimos de um amigo, uma noticia inesperada veio impactar a todos nós. Vitor Medrado, nosso Vitão, nosso professor e atleta de pista de longa data. Ficaremos com as lembranças de bons momentos, muitas histórias, ensinamento, conquistas, derrotas e muitas pedaladas, tinha o prazer e o orgulho de fazer parte dessa família! Descanse em paz”, diz a publicação.
SAIBA MAIS
Chegada de frente fria provoca alerta de chuvas intensas no estado de São Paulo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quando começa o Brasileirão 2025?
O post Ciclista morto em SP era professor e já competiu pela equipe de Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.