Cinco experiências fora dos palcos que marcaram o João Rock 20 anos


Mais de 20 marcas proporcionaram experiências imersivas para o público do evento, que aconteceu no último sábado (3), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo Tirolesa da Mike´s garantiu vista privilegiada do pôr do sol e do palco João Rock aos participantes.
Crédito de Imagem: Rafael Cautella
O João Rock 2023 foi um sucesso e consolidou seu espaço como canal efetivo para as marcas “conversarem” com seus públicos. Por meio de música, cultura, esporte e arte, grandes empresas investiram em ativações diferenciadas e imersivas que completaram a experiência de curtir o festival.
Além de 30 shows nacionais com lendas da música e também apostas da nova geração, o festival trouxe serviços de qualidade e espaços de aventura e diversão para o público.
Adrenalina e acessibilidade marcam estreia do Banco do Brasil
Por todos os cantos do festival era possível ver a marca Banco do Brasil estampada em alguma ação ou projeto. Estreante no evento, a empresa assinou a roda gigante, de 22 metros de altura, que proporcionou muitos clicks do visual incrível do João Rock.
Garantiu também a já tradicional pista de skate, que este ano contou com grandes nomes do esporte, entre eles o hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho, e Raicca Ventura, integrante da Seleção Brasileira de SkatePark e grande revelação do esporte.
O BB também esteve à frente de todo projeto de acessibilidade do evento, que este ano foi inovador e completo com rotas planejadas, plataformas para assistir os shows, equipe de libras e equipamento de audiodescrição e cadeiras de roda em motos off road.
Roda Gigante do Banco do Brasil girou até 2h da manhã com os fãs do festival e teve cabine projetada para cadeirantes.
Crédito de Imagem: Rafael Cautella
Coca – Cola fez lançamento nacional durante JR
A Coca-Cola, parceira do João Rock de longa data, levou ativações incríveis para o público, que garantiu brindes na cabine de vento e muita diversão com o painel artístico interativo Just Dance no estande Coke Studio.
A gravação de vídeo slow motion “Agarre Sua Coca” e área externa de descanso com carregadores de celular foram sucesso absoluto, ajudando a galera a curtir o festival sem preocupação.
Outra grande novidade da marca foi o lançamento nacional da Jack & Coke, produto Coca-Cola produzido em parceria com a Jack Daniel’s.
Mike’s: sobrevoando o Festival
O novo produto da Ambev, a ice Mike’s, trouxe para o João Rock uma tirolesa para quem curte unir música com adrenalina. O brinquedo, de 120 metros de extensão e 18 metros de altura, permitiu que os participantes sobrevoassem toda a estrutura do festival.
A ativação contava ainda com bar exclusivo da Mike’s, que ficou próximo à tirolesa.
Contemplando o palco do alto
O energético Red Bull levou para o festival um bar mirante com cinco metros de altura e visão privilegiada do Palco João Rock.
O espaço também contou com DJ próprio e trouxe uma super estrutura de LED e iluminação cênica, sendo um dos pontos mais disputados durante o evento.
A patrocinadora ainda levou para o festival o lançamento do Red Bull Winter com uma ação especial de distribuição ao público.
Show próprio e ambientes instagramáveis Ophicina
A loja de roupas Ophicina veio consolidar sua participação de sucesso no João Rock com o espaço de talentos. A marca montou um palco especial disputadíssimo, no qual o público pôde fazer o próprio show.
A patrocinadora contou ainda com a famosa kombi instagramável e com o inovador estúdio de podcast Ophicina.
Festival João Rock – Edição de 20 anos
Youtube: @festivaljoarock
Instagram: @joaorock

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