Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Ribeirão Preto, SP


Suspeitos usavam vidraçaria no Monte Alegre como fachada. 29 tijolos de maconha e um de crack foram apreendidos. Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Ribeirão Preto, SP
Arquivo/EPTV
Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP) na manhã de terça-feira (28). Eles são sócios de uma vidraçaria e usavam o local como fachada, no bairro Monte Alegre, para fazer a venda das drogas.
Tanto as substâncias ilícitas quanto objetos, como balança de precisão, foram encontrados no estabelecimento e na residência de um deles.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Civil recebeu a informação de que um homem de 31 anos armazenava uma grande quantidade de drogas em sua casa e em sua loja.
Com um mandado de busca e apreensão domiciliar, os policiais foram até o estabelecimento comercial, onde encontraram o outro suspeito de 33 anos, que indicou o local onde estava a droga. Em uma gaveta, foram encontradas seis porções de maconha com elevado grau de THC, três porções de haxixe, uma balança de precisão e R$ 7232.
Segundo o boletim de ocorrência, na residência do homem de 31 anos, encontraram a esposa do suspeito. Durante as buscas foram localizados, no quarto, uma arma de fogo com 43 munições intactas e um caderno com anotações de contabilidade da venda de drogas.
No banheiro, estavam 29 tijolos de maconha e um de crack, além de duas balanças de precisão, um saco contendo pó branco e duas facas com resquícios de drogas. Já na garagem, o carro estava com um forte cheiro de maconha, conforme registrado no boletim.
De acordo com as informações do BO, o suspeito apareceu no local cerca de 30 minutos após os policiais e foi preso em flagrante. Já o homem de 33 anos admitiu que as drogas encontradas na vidraçaria eram destinadas à venda.
Todos os objetos ilícitos foram apreendidos pela polícia, assim como o carro. Como não foi apresentada a documentação da arma de fogo, foi considerado o crime de posse ilegal do objeto.
O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.