Dono de ferro-velho é preso por receptação de material furtado de obra na região de Ribeirão Preto

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (29) o proprietário de um ferro-velho suspeito de receptação de material furtado da obra de um condomínio em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto. Ele também é apontado por receptar parte do material desviado de uma metalúrgica na cidade da região, no início do mês.

No ferro-velho, localizado no Jardim Campo Belo, a polícia diz ter encontrado 200 metros de cabos de alumínio, 20 grades de ferro e cinco tapumes de alumínio.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), um representante da empresa responsável pela obra reconheceu os objetos furtados do condomínio.

O proprietário do ferro-velho alegou ter comprado os materiais de algumas pessoas como sucata do próprio condomínio. Ele, contudo, não citou nomes.

O dono do estabelecimento foi autuado em flagrante na DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Sertãozinho pelo crime de receptação.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis.

Metalúrgica

A Polícia Civil disse que as investigações apontaram que o ferro-velho teria sido utilizado para receptar parte do material furtado de uma metalúrgica de Sertãozinho. O crime ocorreu no último dia 8 de abril, quando o gerente da empresa acabou preso.

De acordo com a polícia, o prejuízo ultrapassa R$ 400 mil neste caso.

SAIBA MAIS

Homem tenta vender espingarda artesanal e acaba preso em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Pedágio em SP: quando os novos preços começam a valer?

O post Dono de ferro-velho é preso por receptação de material furtado de obra na região de Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.