Empresário de 62 anos morre em Orlândia após ser baleado e assaltado enquanto chegava em casa


Argemiro Vicente Sobrinho foi surpreendido por criminosos enquanto entrava com carro em garagem na madrugada deste sábado (5). Ele chegou a pedir socorro e foi levado para hospital, mas não resistiu. Um empresário de 62 anos morreu depois de ser atingido por um tiro no peito na madrugada deste sábado (5) ao ser assaltado dentro da casa onde morava em Orlândia (SP).
Argemiro Vicente Sobrinho chegou a ser socorrido em um hospital da cidade, mas não resistiu.
Ninguém foi preso, e o caso é investigado como latrocínio, ou seja, quando a violência do roubo resulta em morte.
Compartilhe pelo WhatsApp
Compartilhe pelo Telegram
O assalto
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assalto ocorreu na Rua Quatro, no Jardim Boa Vista, por volta da meia-noite, e foi registrado por câmeras de segurança da residência.
A vítima havia acabado de entrar com o automóvel na garagem quando foi surpreendida por dois assaltantes, um deles armado, e passou ser agredida enquanto os criminosos tentavam roubar correntes, pulseira e um anel de ouro.
Argemiro Vicente Sobrinho morreu após ser baleado durante assalto em Orlândia, SP
Reprodução/ Redes sociais
De acordo com o boletim de ocorrência, foi nesse momento que o empresário acabou atingido com um disparo no peito, e os criminosos fugiram. A suspeita é que ele foi baleado enquanto resistia à abordagem dos ladrões.
Mesmo ferido, Argemiro conseguiu deixar sua casa dirigindo por cerca de 200 metros até o cruzamento da Avenida N com a Rua 8, onde pediu socorro informando que estava com falta de ar e foi auxiliado por um morador, que o levou ao Hospital Beneficente Santo Antonio.
A vítima foi atendida, mas não resistiu a sucessivas paradas cardiorrespiratórias. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca e, após ser liberado, seria velado no Memorial São José. O horário do enterro ainda não havia sido divulgado até o início da tarde deste sábado.
A perícia encontrou, no assoalho do carro da vítima, o projétil do disparo que atingiu o empresário. Além disso, na casa dele foi encontrado um carregador de pistola com três cartuchos intactos.
Duas correntes e um anel pertencentes ao empresário não foram encontrados.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.