Morreu o policial militar Wilson Calos Romão Machado, de 45 anos, que foi atropelado na última quinta-feira (28). À EPTV, a família de Romão confirmou que os órgãos do homem já foram retirados para transplante.
O cabo da PM teve morte cerebral confirmada nesta segunda-feira (2), quatro dias após ser atropelado no km 328 do Anel Viário Norte (rodovia Alexandre Balbo, SP-328), em Ribeirão Preto.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Wilson.
Motorista se apresentou a polícia
Também nesta segunda-feira, o motorista que atropelou o PM se apresentou à polícia. Ele era procurado desde a última sexta-feira (29), porque fugiu do local após o acidente.
Aos policias, o condutor disse que estava voltando de Sertãozinho quando viu uma moto com duas pessoas. Uma delas estava dando sinal de parada na rodovia, mas não prestou atenção e acabou atropelando o PM.
Em depoimento, ele ainda disse que não parou para prestar socorro por acreditar que se tratava de um assalto. O motorista foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e fuga de local do acidente.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Trecho da Maurílio Biagi é interditado para construção de duas pontes em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quantos episódios terá ‘Quando o Telefone Toca’?
O post Família autoriza doação de órgãos de PM que morreu após ser atropelado em Ribeirão apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.