Uma família de Igarapava, cidade na região de Ribeirão Preto, morreu em um acidente de carro na rodovia GO-139, em Caldas Novas-GO, na última quinta-feira (19).
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o carro em que família estava bateu na cabeceira de uma ponte que liga o município a Mazargão-GO, acabou despencando de uma altura de dez metros e pegou fogo.
Conforme apuração da EPTV, a família teria um apartamento em Caldas Novas e estaria indo para o local passar o final de semana. A intenção era retornar para Igarapava a tempo de celebrar o Natal.
Ainda não se sabe as causas do acidente. A Polícia de Goiás informou que investiga o caso.
Quem eram as vítimas?
O motorista do veículo era Antônio Alberto Francisco, de 59 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, entretanto, não resistiu e acabou morrendo.
O neto dele, João Gabriel Porfirio Rorato Jacinto, de 6 anos, acabou ficando preso nas ferragens e morreu carbonizado.
A esposa de Antônio, Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 66 anos, a filha do casal, Michelle Rorato Jacinto, de 35 anos, e neta de 3 anos, também foram socorridas e encaminhadas para um hospital.
A morte de Marileusa e Michelle, no entanto, foram confirmadas nesta sexta-feira (21).
Em nota, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), informou que a criança está internada na Enfermaria Pediátrica da unidade, possui estado geral estável, está consciente e respira espontaneamente.
Comoção em Igarapava
A notícia do acidente com a família comoveu os moradores de Igarapava e a Prefeitura decretou luto oficial de três dias.
José Eurípedes Garcia, coordenador da escola em que Marileusa atuava, disse a EPTV que a mulher havia recebido uma homenagem antes da viagem, já que ela estava se aposentando da escola em que trabalhou como diretora por muitos anos.
O empresário Amarildo Donizete Malaquias foi uma das primeiras pessoas a saber do acidente. Ele conta que Antônio – ou Toninho, como era chamado pelos moradores -, atuava no ramo de transportes na cidade e era querido por todos.
“O Toninho era muito alegre. Em 20 anos de amizade, eu nunca vi ele de mau-humor. Era uma pessoa muito educada , uma pessoa de um caráter único. Vai deixar muita saudade, a família toda”.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Motorista de ônibus recebe presente de passageiros em Ribeirão; veja vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O post Família da região de Ribeirão morre após carro despencar de estrada em Caldas Novas apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.