Família que morreu após veículo bater em ônibus na BR-153 será velada em Dumont, SP


O corpo de Marco Aurélio Ciriaco, de 30 anos, deve ser sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (5). Os corpos de outras três vítimas são aguardados para velório até a manhã de sábado (6). Quatro pessoas de Dumont, SP, morrem em acidente na divisa de Minas Gerais com Goiás
O corpo de Marco Aurélio Ciriaco, de 30 anos, que morreu nesta quinta-feira (4) após um ônibus colidir com o veículo que estava na BR-153, é velado no Ginásio Municipal de Esportes nesta sexta-feira (5). O enterro está marcado para às 16h, no Velório Municipal de Dumont (SP).
Além de Ciriaco, também morreram no acidente as irmãs Natália de Lima Oliveira, de 20 anos, e Letícia de Lima Assunção, de 25, e a filha de Letícia, Vitória de Lima.
Vítimas de acidente em rodovia na divisa entre Minas Gerais e Goiás eram de Dumont, SP
Reprodução/Redes Sociais
Os corpos das três vítimas devem ser levados a Dumont ainda nesta sexta-feira ou na manhã deste sábado (6).
O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (4), em Centralina (MG), na divisa entre Minas Gerais e Goiás, e abalou amigos e familiares em Dumont.
De acordo com informações da polícia, os quatro voltavam de Goiás, onde passaram alguns dias visitando a mãe de Natália e Letícia, quando um ônibus com 42 romeiros, que vinha no sentido oposto da rodovia, estourou o pneu e o motorista perdeu o controle da direção.
Ele chegou a atravessar a pista contrária e bateu de frente com o veículo onde a família viajava.
Ciriaco, Natália e Vitória morreram na hora. Letícia chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital em Itumbiara (SP), mas morreu na noite de quinta-feira.
Carro das vítimas, que moravam em Dumont, SP, ficou destruído após colisão com ônibus em Centralina, MG
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.