Guarda civil é morto após discussão por entulho jogado em terreno em Barretos, SP


Suspeito de matar Vinicius Santos, de 27 anos, é policial militar aposentado. Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (23). Guarda civil Vinicius Santos foi morto após discussão por entulho em terreno em Barretos, SP
Arquivo pessoal
Um guarda civil de Taiaçu (SP) morreu baleado na tarde desta terça-feira (23), em Barretos (SP). A EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que a vítima teria discutido com um policial militar aposentado por conta de um entulho jogado em um terreno que fica no bairro Vida Nova, em Barretos (SP), e o suspeito teria atirado.
O crime aconteceu por volta das 16h30. Vinicius Santos, de 27 anos, trabalhava na Guarda Civil de Taiaçu, mas vivia em Barretos com a família. Ele deixa uma filha.
De acordo com a apuração da EPTV, a discussão começou porque Santos teria jogado entulho em um terreno que o suspeito dizia ser dele.
O policial teria dito que Santos não poderia descartar o lixo ali e teria ordenado a vítima a retirar o entulho do local. No meio da discussão, o suspeito teria sacado uma arma e atirado em Santos.
O guarda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Barretos, mas não resistiu. Abalada, a família não quis comentar o assunto.
O corpo de Santos será velado no Velório Municipal de Barretos a partir das 7h desta quarta-feira (24). O enterro também está previsto para acontecer na mesma cidade.
Terreno onde ocorreu crime fica em estrada de terra, no bairro Vida Nova, em Barretos, SP
Divulgação
Veja mais notícias do g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.