Homem é preso em operação da Polícia Civil por suspeita de roubo de relógio de luxo em Ribeirão Preto


Assalto aconteceu em janeiro em posto de combustíveis na zona Sul da cidade. Quatro suspeitos foram identificados pela polícia. O delegado da Polícia Civil em Ribeirão Preto, SP, Targino Osório
Naiana Kennedy/CBN Ribeirão
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (30) em Ribeirão Preto (SP) suspeito de participação no roubo de um relógio de luxo.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em janeiro deste ano em um posto de combustíveis na Avenida Professor João Fiúsa, zona Sul da cidade. Um dentista, de 74 anos, foi rendido na loja de conveniência por um homem que exigiu a entrega do relógio que ele usava.
Após análise das imagens das câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar quatro suspeitos de participação no crime, dois homens de Ribeirão Preto e dois, de São Paulo (SP).
Na manhã desta terça-feira, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) coordenados pelo delegado Targino Osório prenderam o homem que seria o dono do carro usado pelos ladrões. Ele foi encontrado na casa dele, no bairro Candido Portinari, na zona Leste.
Outros mandados de prisão estão sendo cumpridos em São Paulo, mas, até o momento, não há novas prisões.
A Polícia Civil informou ainda que o relógio não foi recuperado.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.