Homem morre carbonizado após incêndio atingir edícula em Franca, SP


Incêndio começou quando chamas de fogão atingiram botijão de gás durante preparo de comida, segundo bombeiros. Vítima foi encontrada morta depois de fogo ser controlado. Homem morre carbonizado após edícula pegar fogo em Franca
Um homem de 52 anos morreu carbonizado na noite desta terça-feira (20), após um incêndio atingir uma edícula na Rua Maranhão, no bairro Vila Aparecida, zona Leste de Franca (SP). A vítima foi identificada como Everton Antônio Vilioni.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens estavam no imóvel consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, um deles foi até o quarto se deitar, enquanto o outro se dirigiu à cozinha para preparar uma refeição.
Ainda de acordo com as informações, durante o preparo, ao acender o fogo, as chamas atingiram o botijão de gás, provocando o início do incêndio.
O homem que estava na cozinha ainda tentou conter as chamas, mas não conseguiu. Ele correu até o quarto para chamar o amigo e, diante da fumaça intensa e do avanço do fogo, saiu do imóvel em busca de ajuda.
Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o incêndio. Enquanto a equipe combatia as chamas, foi informada da possibilidade de haver uma pessoa ainda dentro da casa.
Após o fogo ser controlado, os bombeiros entraram no imóvel e encontraram o corpo de Everton já carbonizado.
A perícia foi realizada no local e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as causas do incêndio.
Homem morre carbonizado após incêndio atingir edícula na Zona Leste de Franca.
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.