Hotel de Ribeirão Preto, SP, muda rotina para atender hóspedes durante João Rock


Café da manhã até 12h e check-out mais tarde foram algumas das alterações para o fim de semana. Festival, que completa 20 anos, acontece no dia 3 de junho, no Parque Permanente de Exposições. Hotéis em Ribeirão Preto, SP, estão com 100% de ocupação para João Rock, que acontece no dia 3 de junho
Carlos Trinca/EPTV
Há dois dias do João Rock, encontrar um lugar para se hospedar em Ribeirão Preto (SP) é tarefa difícil. Grande parte do hotéis está com ocupação máxima e até flats já não tem mais reserva para quem deseja visitar a cidade no fim de semana.
Para se ter uma ideia de como o festival é capaz de movimentar a economia de Ribeirão Preto, um hotel no Jardim Nova Aliança está com 100% de ocupação desde fevereiro.
“A primeira vez que já se falou na data já começaram a cair reservas e em fevereiro a gente já estava com 100% de ocupação”, diz a gerente Ana Carolina Rocha.
Como a maioria das reservas são, de fato, para o evento, o estabelecimento fez pequenas adaptações neste fim de semana, exclusivamente, para agradar os hóspedes.
“No domingo, a gente prorrogou o café da manhã até meio-dia, já considerando que vai estar todo mundo cansado e o nosso check-out é até 18h, para que todo mundo consiga fazer com tranquilidade”.
O João Rock, considerado um dos maiores festivais da atualidade, acontece no dia 3 de junho, no Parque Permanente de Exposições e vai contar com grandes nomes da música brasileira em 30 apresentações que prometem fazer a edição que comemora 20 anos de evento, a mais inesquecível.
Segundo a gerente, o hotel tem como hóspedes o público que vai ao festival, mas também artistas que se apresentarão.
“Vem artista, vem pessoal que vai curtir mesmo o João Rock, é uma vibe muito legal, uma galera que vem bem animada para esse festival, ainda mais para esse ano, que são 20 anos de João Rock”.
Hotel em Ribeirão Preto, SP, vai oferecer café da manhã mais tarde e late check out para hóspedes que estiverem no João Rock
Carlos Trinca/EPTV
Flats também estão lotados
Consultora imobiliária, Andrea Ornellas revela que a procura por flats para o fim de semana do festival começou ainda em dezembro.
“Nós tivemos uma procura grande desde dezembro do ano passado. Tem pessoas que buscam com antecipação para não ficar sem essa opção de vaga e já sabendo também que as buscas para esse evento começam muito antes, então os hoteis sempre enchem muito rápido”.
Há 15 dias, esgotaram as últimas unidades que ela ainda tinha disponível. “A gente não tem mais nenhum apartamento”.
Além da lotação nos setores imobiliário e hoteleiro, o João Rock também promete um público gigante para esta edição.
Os ingressos estão esgotados desde o dia 2 de fevereiro, quando a organização ainda não tinha nem divulgado o line–up.
Entre as mais de 30 atrações espalhadas por quatro palcos, estão confirmadas bandas como CPM 22, Capital Inicial e Ira!, além de Marina Sena, Gilberto Gil, Pitty, Emicida, Manu Gavassi e Ana Carolina.
Veja mais notícias do g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.