Imagens mostram momento em que PM atira contra moto e jovem morre baleada enquanto andava por avenida; VÍDEO


Homem atirou em direção a motocicleta, mas acabou atingindo Julia Ferraz, de 27 anos, que estava no canteiro central da Avenida Independência, em Ribeirão Preto. Caso será investigado pela Polícia Civil. VÍDEO: câmera registra momento em que jovem é baleada e morta em avenida de Ribeirão Preto
Imagens obtidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram o momento em que um motociclista, apontado como sendo um policial militar, atira contra duas pessoas em outra moto e acaba atingindo uma mulher de 27 anos que caminhava pelo canteiro central da Avenida Independência, zona Sul de Ribeirão Preto (SP).
A vítima é a gerente de loja Julia Ferraz, que morreu antes da chegada do socorro médico, na madrugada desta segunda-feira (14). O nome do autor dos disparos ainda não tinha sido informado pelas autoridades.
Até o final da manhã desta segunda-feira, o boletim de ocorrência sobre o caso ainda estava em elaboração.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP) informou, em nota, que a Polícia Civil vai abrir uma investigação por homicídio.
Imagens mostram momento em que motociclista atira contra dupla em moto e acaba atingindo mulher de 27 anos em Ribeirão Preto
Reprodução/Circuito de segurança
A morte ocorreu por volta das 3h. Julia Ferraz havia acabado de deixar um bar e, ao lado de outra pessoa, caminhava pelo canteiro central da avenida quando foi atingida.
Nos vídeos obtidos pela EPTV, é possível ver que momentos antes de ela ser baleada, o ocupante de uma motocicleta, um policial militar, parece discutir com outras duas pessoas que estavam em outra moto.
Em determinando momento, todos param e o PM saca uma arma e atira em direção à dupla, que foge.
Pelas imagens, é possível ver que, em meio a esses disparos, Julia, que estava metros adiante da origem dos disparos, cai no meio da avenida ao ser baleada.
Julia Ferraz, de 27 anos, morreu baleada em avenida de Ribeirão Preto (SP)
Reprodução/EPTV
Os dois ocupantes da moto alvo dos disparos, de 18 e 26 anos, chegaram a ser detidos por suspeita de tentativa de assalto ao PM. Ferido, um deles ainda estava na Santa Casa de Ribeirão Preto para realização de uma cirurgia.
Os advogados de defesa deles, no entanto, negam que havido tentativa de roubo no local.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.