Investigação apura possível envenenamento de professora morta em Ribeirão Preto; laudo toxicológico é aguardado

A Polícia Civil suspeita que a professora Larissa Talle Leôncio Rodrigues, encontrada morta no dia 22 de março, possa ter sido envenenada. Uma fonte ouvida pela EPTV informou que a suspeita por envenenamento envolveria o uso de chumbinho.

Os investigadores aguardam o laudo toxicológico para avançar nesta possibilidade. Em depoimento, uma prima de Larissa disse para polícia que semanas antes da morte da professora, ela teria ficado doente e apresentado diarreia e vômito.

Já um amigo informou aos investigadores que Larissa relatou que teria comido um doce e, em seguida, começou a passar mal, apresentando tremedeira, diarreia e vômito menos de uma semana antes da morte.

“Me parece que a moça não tinha problema nenhum, não tinha tido indicativo de suicídio, é possível que essa moça tenha sido envenenada”, disse o promotor Marcus Túlio Nicolino, que também aguarda o laudo toxicológico.

Aos policiais, pessoas próximas de Larissa disseram que a mulher havia pedido o divórcio para o marido, mas ele não concordava. O marido da professora é considerado como testemunha nesse caso.

A morte

Segundo informações do BO (boletim de ocorrência), na manhã do dia 22 de março, agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionados até o imóvel no Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto,

O marido da mulher, o médico Luiz Antonio Garnica, afirmou que chegava em casa quando viu Larissa desfalecida no banheiro. Conforme as informações, o médico disse ter colocado a mulher na cama para realizar procedimentos de urgência até a chegada de uma equipe do Samu, que constatou a morte no local.

Um primeiro laudo foi finalizado, mas o resultado é inconclusivo. O caso, inicialmente, é investigado como morte suspeita. Ninguém foi preso.

Outro lado

O advogado da família da Larissa não quis se manifestar. Já o advogado do marido afirmou que ainda não teve acesso ao processo.

SAIBA MAIS
Câmara de Ribeirão Preto aprova projeto de lei que regula aulas extraordinárias de professores

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Brasil está em qual posição do ranking de IDH?

O post Investigação apura possível envenenamento de professora morta em Ribeirão Preto; laudo toxicológico é aguardado apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.