João Rock promove encontros e reencontros na música


Edição comemorativa de 20 anos do evento trouxe para os palcos feats inéditos e performances especiais Emicida performou com Rashid no palco João Rock e fez um show histórico.
Crédito de Imagem: Denilson Santos e Francisco Cepeda – Divulgação
A edição comemorativa dos 20 anos do João Rock, no último sábado (3), em Ribeirão Preto, foi cenário de emocionantes encontros nos palcos. Marca registrada do festival, os feats renderam encontros e reencontros muito especiais.
Emicida, em um show memorável e que foi pura arte, tocou flauta, interagiu com o público criando uma imensa onda de luz com smartphones e recebeu diversos convidados ao longo da apresentação.
Estiveram com o rapper no palco principal os artistas Rashid, Marcos Valle e Drik Barbosa. Os convidados acompanharam Emicida durante a versão de “Sujeito de Sorte”, de Belchior, gravada para o álbum AmarElo.
“Esse show foi emocionante, um dos mais bonitos que já montamos”, declarou Emicida, que foi ovacionado pelo público.
L7nnon e Filipe Ret receberam no palco Djonga e Major Rd.
Crédito de Imagem: Rafael Cautella
Já a banda Planet Hemp fez uma apresentação eletrizante com a turnê do novo disco “Jardineiros”. O repertório incluiu canções como “Distopia”, “Taca Fogo”, “Dig Dig Dig”, “Deisdazseis” e “Contexto”.
Durante a apresentação, o cantor, compositor e instrumentista Marcos Valle fez uma participação inédita junto com os artistas. Valle, que havia tocado com Emicida pouco antes e já compôs sucessos para o Planet, foi chamado ao palco e acompanhou os artistas ao piano, com direito a solo e muitos aplausos dos fãs.
A banda de Marcelo D2 e BNegão fez ainda menção aos saudosos Chico Science (Nação Zumbi) e Chorão (Charlie Brown Jr.). Ao final, mais um convidado especial surpresa para agitar o público: o cantor Badauí, do CPM 22, banda que também se apresentou no palco João Rock durante o festival.
Fechando o João Rock 2023 com a última apresentação do line-up, L7nnon e Filipe Ret não deixaram ninguém perder o ritmo e fizeram um show que empolgou o público.
A apresentação teve a presença de artistas como TOKIODK, Camila Zasoul e Djonga, que comemorou seu aniversário no festival com direito a festa, parabéns e bolo.
L7nnon, Filipe Ret e Djonga ainda desceram do palco e abriram uma roda no meio do público, encerrando a edição histórica do João Rock com o encontro de fãs e artistas.
Festival João Rock – Edição de 20 anos
Youtube: @festivaljoarock
Instagram: @joaorock

Adicionar aos favoritos o Link permanente.