Nesta quinta-feira (6), a Justiça decretou a prisão preventiva do médico Natanael Angelo Stuque Matos Vaz, investigado por um atropelamento, perseguição a uma testemunha e desacato a policiais militares em Ribeirão Preto. O médico foi preso na noite de quarta-feira (5).
De acordo com os policiais militares, Natanael estava visivelmente alterado quando abordado, e foi encontrado em sua caminhonete uma substância que aparentava ser cocaína. Ele foi detido em flagrante e, posteriormente, passou por uma audiência de custódia.
Durante a audiência, o juiz decidiu que não concederia liberdade ao suspeito, nem estabeleceria prisão domiciliar ou outras medidas cautelares. Ele destacou a gravidade dos crimes cometidos, que envolvem várias infrações, incluindo lesão corporal, uso de substâncias ilícitas, embriaguez ao volante e resistência.
O caso:
Natanael Angelo Stuque Matos Vaz, de 32 anos, foi preso na noite de quarta-feira (5) após se envolver em um acidente de trânsito com uma motociclista e perseguir uma testemunha na avenida Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto. Segundo o Boletim de Ocorrência, o médico também resistiu à abordagem da Polícia Militar.
O caso ocorreu por volta das 20h, quando o médico teria causado um acidente que derrubou uma mulher que estava pilotando uma motocicleta. Em seguida, ele teria perseguido uma testemunha do ocorrido até o cruzamento das avenidas Caramuru e Luzitana, onde a testemunha encontrou uma patrulha da Polícia Militar e alertou os policiais sobre a situação. Nesse momento, o médico passou pelo local dirigindo uma caminhonete.
Conforme o B.O, o médico teria avançado em direção aos policiais durante a abordagem. Após resistência, ele foi contido e algemado. Natanael foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde exames confirmaram o uso de substâncias psicoativas que comprometeram sua capacidade psicomotora.
O médico foi preso por resistência, lesão corporal, embriaguez ao volante e consumo de entorpecentes. Além disso, foi apreendido com um soco inglês e sua caminhonete também foi recolhida.
SAIBA MAIS
Linhas de ônibus de Ribeirão serão alteradas na próxima semana; veja quais
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Maria Fumaça entre São João del-Rei e Tiradentes é retomada
O post Médico acusado de atropelamento, perseguição e desacato tem prisão preventiva decretada em Ribeirão apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.