Depois de ficar internada por mais de 20 dias, ela teve uma uma parada cardíaca no sábado (10). O acidente foi em maio. Mototáxi que transportava grávida é atingido por carro em cruzamento de Ribeirão Preto, SP
Reprodução/Câmera de Segurança
Morreu Ana Cristina Santana Lourenço, de 23 anos, que sofreu um acidente no dia 19 de maio, em um cruzamento, no centro de Ribeirão Preto (SP). A vítima estava grávida e teve uma parada cardíaca no sábado (10).
A vítima estava internada no hospital Santa Casa para o tratamento de traumas e crises causados pelo acidente, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Amadeu Amaral e Américo Brasiliense. Segundo o boletim, a motorista do carro, de 45 anos, avançou na sinalização de pare e atingiu um mototáxi, que levava a mulher na garupa. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
O homem, de 34 anos, que dirigia a moto, foi socorrido com ferimentos leves. Já a motorista não se feriu. Ambos foram encaminhados para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Treze de Maio, conforme registrado no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos, quando não há a intenção.
Corpo de Bombeiros resgata grávida que sofreu acidente em mototáxi em cruzamento de Ribeirão Preto, SP
Naiana Kennedy/CBN
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Morre grávida que ficou ferida após acidente de moto em cruzamento de Ribeirão Preto, SP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.