Atropelamento aconteceu na madrugada de segunda-feira (23) em Ribeirão Preto, SP, e deixou duas pessoas feridas. Condutor abandonou veículo no local. Caminhonete atropela grupo na porta de pizzaria em Ribeirão Preto, SP
O motorista flagrado ao atropelar um grupo de pessoas na porta de uma pizzaria no bairro Adelino Simioni, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP), na madrugada de segunda-feira (23), fugiu do local após o acidente, segundo informações da Polícia Militar.
Segundo informações do boletim da PM, a caminhonete dele, com placas de Califórnia (PR), foi abandonada e precisou ser guinchada e levada ao pátio da RP Mobi, empresa responsável pelo tráfego na cidade.
Quatro pessoas que conversavam próximo à calçada foram atingidas pela caminhonete. Duas delas, que estavam em cima de uma moto, ficaram feridas.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Como foi o acidente
O atropelamento aconteceu na Avenida Magid Simão Trad, próximo à Rua Francisco Aziani, por volta de 0h15 (assista ao vídeo acima).
Imagens de uma câmera de segurança mostram uma movimentação de pessoas, inclusive com motoristas e motociclistas diminuindo a velocidade em função da circulação de pedestres.
Caminhonete atropelou grupo na porta de pizzaria no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto, SP
Reprodução/Câmeras de segurança
De repente, a caminhonete virou bruscamente na direção do grupo, bateu em dois automóveis estacionados, atingiu quatro pessoas e uma moto. Uma mulher chegou a ser lançada para o alto com o impacto. O veículo só parou ao subir na calçada.
Em seguida, as imagens mostram que uma multidão correu para ver se havia vítimas presas embaixo da caminhonete, enquanto que duas mulheres desceram do veículo, aparentemente dos bancos de passageiros. Não foi possível identificar o condutor.
Um gerente, de 37 anos, e uma manicure, de 46 anos, foram socorridos, sendo que a mulher fraturou a bacia. Outros dois homens atingidos não tiveram ferimentos.
Carro danificado por caminhonete desgovernada que atingiu veículos estacionados e grupo de pessoas na porta de pizzaria em Ribeirão Preto, SP
Reprodução
Imagens feitas após o acidente mostram os danos causados aos veículos. Um deles pertence a uma empresa de aluguel de automóveis.
A perícia não chegou a comparecer ao local.
O caso foi registrado pela PM como acidente de trânsito com moto, mas a ocorrência não chegou a ser apresentada à Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região