O motorista suspeito de atropelar o policial militar Wilson Calos Romão Machado, de 45 anos, na semana passada, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (2). Ele era procurado desde a última sexta-feira (29), porque fugiu do local após o acidente.
Aos policias, o condutor do veículo disse que estava voltando de Sertãozinho quando viu uma moto com duas pessoas. Uma delas estava dando sinal de parada na rodovia, mas não prestou atenção e acabou atropelando o PM.
Em depoimento, ele ainda disse que não parou para prestar socorro por acreditar que se tratava de um assalto. O motorista foi ouvido e liberado.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (28), enquanto o PM teria reduzido a velocidade de sua moto para entrar pelo acostamento e prestar socorro a outro motociclista que estava com pane mecânica no seu veículo.
Romão foi socorrido e encaminhado a um hospital particular de Ribeirão Preto com ferimentos graves. Nesta segunda, no entanto, a Polícia Militar emitiu uma nota hoje confirmando a morte cerebral do homem. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e fuga de local do acidente.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
‘Chafariz de lama’ é registrado no Centro de Ribeirão Preto; Vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quais os carros da coleção de Bernie Ecclestone?
O post Motorista que atropelou PM em Ribeirão Preto se apresenta à polícia apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.