Mulher de 23 anos morre esfaqueada por ex-companheiro em Santa Rosa de Viterbo, SP


Crime aconteceu nesta terça-feira (15), por volta das 5h30, enquanto vítima aguardava por ônibus rural que a levaria ao trabalho. Suspeito fugiu. Bianca da Silva foi morta pelo ex-companheiro na madrugada desta terça-feira (15), em Santa Rosa de Viterbo (SP)
Arquivo pessoal
Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de 40 anos, na madrugada desta terça-feira (15), em Santa Rosa de Viterbo (SP). O crime aconteceu por volta das 5h30, no bairro Nosso Teto.
Bianca da Silva era trabalhadora rural e aguardava o ônibus que a levaria para a lavoura em frente a um estabelecimento na Rua Sebastião de Campos. Ela estava com uma amiga, que afirma que também foi ameaçada pelo suspeito.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava separada do suspeito há alguns dias e já tinha registrado medidas protetivas contra ele.
À polícia, a amiga de Bianca revelou que o homem teria chegado ao local dizendo que queria conversar com a ex-companheira. Ela tentou fugir, mas foi atingida por golpes de faca.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Bianca morreu no local. O suspeito está foragido.
O crime foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil. O g1 tentou localizar a defesa do suspeito, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.