Suspeito se disfarçou de entregador e efetuou, pelo menos, sete disparos. Polícia vai investigar caso, mas familiar disse que vítima estava sendo ameaçada por conta de dívidas. Érika Cardoso, vendedora de roupas morta a tiros em Franca, SP
Reprodução/EPTV
Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros, no fim da manhã desta quarta-feira (26), em Franca (SP).
De acordo com informações da polícia, a vendedora de roupas Érika Cardoso foi baleada ainda dentro do carro, quando aguardava o portão eletrônico da garagem abrir. O assassino conseguiu fugir antes mesmo do portão fechar.
O crime aconteceu na Rua Elias Nassif Sobrinho, no bairro São Joaquim, em Franca (SP). Segundo vizinhos, o criminoso, disfarçado de entregador, seguiu o carro de Érika e a matou no momento em que ela entrou na garagem.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima levou, pelo menos, sete tiros e morreu no local. A câmera de segurança de uma residência da rua registrou o crime.
O suspeito de matar Érika não roubou nada da vítima. A Polícia Civil investiga o caso, mas um familiar informou que a vendedora estava sendo ameaçada por conta de empréstimos que tinha feito.
Atirador disfarçado de entregador persegue e executa vítima em Franca, SP
Reprodução/Câmera de segurança
Além de vender roupas, ela também negociava casas para vendas com o marido. O filho do casal, de 11 anos, estava dormindo dentro de casa no momento do crime. Ele não se feriu.
O corpo de Érika foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser sepultado nesta quinta-feira (27).
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região