Mulher suspeita de atropelar e matar o pai nega intenção, mas admite ter bebido antes de dirigir

A mulher suspeita de atropelar e provocar a morte do pai em Córrego Rico, distrito de Jaboticabal, cidade a aproximadamente 50 quilômetros de Ribeirão Preto, disse que não teve intenção de provocar o acidente, contudo, afirma ter bebido antes de dirigir.

Eu nem vi ele, eu nem vi, eu só sai, montei no carro e saí, mas eu não vi. Se eu tivesse visto eu não tinha passado por cima do meu pai

A declaração de Jenifer Paola da Silva Rover, de 28 anos, foi dada durante entrevista à EPTV. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2).

O que aconteceu?

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o filho da vítima informou que Ademir Antonio Rover teria entrado na frente do veículo para tentar impedir que a mulher saísse com o automóvel do namorado, já que não possui habilitação para dirigir.

Ainda de acordo com o filho, o carro saiu “cantando” pneus ao passar sobre a vítima, que caiu no chão. O homem também relatou que socorreu o pai e o levou até a UPA da cidade, de onde foi transferido para o hospital Santa Isabel, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jenifer foi ouvida pela Polícia Civil e liberada logo em seguida. Inicialmente, o foi caso registrado como morte suspeita, no entanto, passou para homicídio culposo na direção de veículo – quando não há intenção de matar.

‘Eu não vi o meu pai na minha frente’

Conforme o relato da mulher, o caso aconteceu durante um aniversário. A família estava reunida, quando ela deu uma bronca no filho e foi repreendida pela avó. Ela conta que após o ocorrido, ficou nervosa e tentou sair com o veículo do namorado.

Eu fiquei brava com ele [o filho dela], aí minha vó ficou brava comigo, aí eu sai brava. [Foi] coisa de segundos, minutos. Peguei a chave, peguei o carro e saí. Só que eu não vi o meu pai na minha frente

O velório e o sepultamento de Ademir ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira, em Jaboticabal.

*Com informações da EPTV


SAIBA MAIS

Homem morre após ser esfaqueado durante discussão no interior de SP

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Copa do Mundo de futebol de areia: quantos títulos o Brasil tem?

O post Mulher suspeita de atropelar e matar o pai nega intenção, mas admite ter bebido antes de dirigir apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.