Mulher tem queimaduras no corpo após carro ser incendiado durante discussão com namorado em Ribeirão Preto


Ela foi socorrida com ajuda de moradores no bairro Valentina Figueiredo com ferimentos no rosto, pescoço, abdômen e braço. Suspeito confirmou ter ateado fogo em veículo e foi preso, segundo a polícia. Uma mulher de 42 anos teve queimaduras no corpo após ter o carro incendiado em Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta quinta-feira (4).
A suspeita é de que o namorado dela, de 51 anos, ateou fogo no veículo, que estava estacionado na garagem de um prédio, durante uma discussão do casal no bairro Valentina Figueiredo.
A vítima foi socorrida com ferimentos no rosto, no pescoço, no abdômen e no braço.
O namorado dela, também no local, também foi encontrado ferido, por suspeita de ter sido agredido por outros moradores, e foi preso e responderá por tentativa de feminicídio.
Carro é incendiado, e mulher tem queimaduras pelo corpo após discussão com namorado em Ribeirão Preto
Reprodução/ Redes sociais
Fogo no carro após discussão
O incidente ocorreu na Tito Bonagamba, onde os policiais encontraram um Ford Verona incendiado.
Testemunhas disseram aos policiais que o casal discutia no interior do carro quando o suspeito agrediu a mulher e ateou fogo no veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, pessoas que estavam no local conseguiram apagar o fogo e resgataram a mulher, que foi socorrida posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para a a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde aguardava por transferência para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Suspeito confirmou ter ateado fogo no carro, segundo polícia
O suspeito também tinha algumas lesões, causadas por populares que o agrediram, e passou pela UPA Norte.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou aos policiais que a namorada teria se alterado após achar um número de uma garota de programa no celular dele e, durante a discussão, ele pegou um frasco de gasolina, jogou no veículo e ateou fogo.
De acordo com ele, as chamas se alastraram pelo corpo da vítima e ele tentou apagá-las, mas não conseguiu.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.