A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte da professora Larissa Talle Leôncio Rodrigues, de 37 anos, em um apartamento no Jardim Botânico, zona Sul de Ribeirão Preto. O Ministério Público (MP) acompanha as investigações.
O que aconteceu:
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), na manhã do dia 22 de março, agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionados até o imóvel localizado na rua Ignácio Ferrero, e o marido da vítima, o médico Luiz Antonio Garnica, de 38 anos, que está como declarante, afirmou que chegava em casa e viu a mulher desfalecida no banheiro por causas não esclarecidas.
Conforme as informações, o médico disse ter colocado a mulher na cama para realizar procedimentos de urgência até a chegada de uma equipe do Samu, que constatou a morte no local.
Um primeiro laudo foi finalizado, mas o resultado é inconclusivo.
O caso, inicialmente, é investigado como morte suspeita. Ninguém foi preso.
Laudo
Um dos exames foi inconclusivo e apontou que a mulher apresentou lesões patológicas no pulmão e no coração, além de “cogumelo de espuma”, termo médico que indica contato do ar com líquido do organismo e que pode ocorrer tanto em situações de morte natural e não natural.
A expectativa é de que um laudo toxicológico apresente mais informações para esclarecimento dos fatos.
Outro lado
A reportagem ainda não conseguiu contato com o médico. (Com EPTV)
SAIBA MAIS
Empresário é preso por embriaguez após tentar fugir em BMW na Anhanguera
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem pode participar do Projeto Mais Médicos?
O post O que se sabe sobre o caso da morte de professora em apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.